[WEBINÁRIO GRATUITO]
A área de Marketing da IES desempenha um papel fundamental na captação e retenção de alunos. Sua importância ficou ainda maior nos últimos meses, com a redução dos números de matrículas que as instituições estão enfrentando, principalmente por conta dos impactos da pandemia de COVID-19.
Qual a estrutura básica para uma equipe de Marketing em uma instituição? Como preparar um plano de marketing nessas condições? Quais são os melhores caminhos para a captação de alunos atualmente?
Essas e outras perguntas foram respondidas pelo professor Mitsuru H. Yanaze, nosso convidado desse webinário. Inscreva-se para assistir à gravação da transmissão.
e garanta a sua participação no webinário.
Quando?
10 de junho, quinta-feira, às 19h.
Conheça os participantes
Professor Titular de Marketing e Comunicação da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo – ECA/USP; Coordenador Geral do Centro de Estudos de Avaliação e Mensuração em Comunicação e Marketing – CEACOM-ECA/USP; Coordenador do Curso de Especialização em Gestão de Comunicação e Marketing da ECA/USP; Diretor da Mitsuru H. Yanaze & Associados, empresa de Consultoria; Autor dos livros Gestão de Marketing e Comunicação: Avanços e Aplicações, Editora Saraiva, 1ª Edição em 2007, 2ª Edição em 2011 e 3ª Edição em 2021; Retorno de Investimentos em Comunicação: Avaliação e Mensuração, SENAC/Difusão Editora, 1ª Edição em 2010 e 2ª Edição em 2013 e Marketing Fácil, Editora Saraiva, 2013.
Formada em Jornalismo, Pós Graduada em Marketing, Comunicação e Negócios. Gerente de Marketing na Saraiva Educação.
Saraiva Educação, 2021.