Como melhorar a relação com os alunos da minha instituição? Como melhorar a minha taxa de retenção de alunos sem precisar de orçamento alto? Como engajar os coordenadores dos cursos para que eles prestem o melhor atendimento e acompanhamento visando a retenção dos alunos?
Para sanar essas e outras dúvidas, Renato Avanzi foi nosso convidado no webinário 'Aluno Não é Cliente', transmitido no dia 30 de junho de 2021, pela Saraiva Educação. Neste e-book, você pode conferir os principais pontos abordados na fala do professor Renato e obter informações que te ajudarão a construir uma comunicação de sucesso na sua IES.
Quem é Renato Avanzi?
Renato Avanzi é professor e coordenador do Master online de Comunicação Empresarial Transmídia da ESPM. É mestre em comunicação, além de possuir MBA em Gestão de Negócios e Marketing. Já atuou em veículos de comunicação, criou jornais em dois bairros de São Paulo e trabalhou como assessor em empresas de diversos segmentos.
Aprenda como mudar a comum relação cliente/empresa e melhorar o relacionamento com os seus alunos na sua Instituição de Ensino Superior.
Veja como é possível montar diversas estratégias utilizando muitos ou poucos recursos e inovar dentro da realidade da sua instituição para reter mais alunos.
Entenda qual é a importância de construir uma comunicação cada vez mais assertiva e alinhada com os objetivos da sua IES na estratégia de captação e retenção de alunos em qualquer situação.
Renato Avanzi também fala sobre a importância de engajar todos os colaboradores da IES para que o aluno tenha uma experiência completa de acolhimento e pertencimento.